Casamentos

Chácara Veneza - Bauru/SP

Thaissa & Rafael

É algo indescritível contar a história de vida de alguém, seja de uma pessoa, casal, família, amigos... fazer parte deste momento único e que nunca mais irá se repetir da mesma forma é intenso e sublime ao mesmo tempo. Quando conversei com a Thaissa pela primeira vez, eu já conseguia sonhar com cada momento do casamento dela e do Rafael. Conseguia vislumbrar o amor, em sua forma mais pura e intensa, rodeado de amigos e pessoas queridas, e sabia o quão especial seria esta história. E olha, foi incrível!

Apesar do contratempo da chuva, em nada afetou a alegria deste casal. Cada sorrido que capturávamos deles era a mais sincera e pura demonstração de alegria, uma felicidade verdadeira, pois o que mais importava neste dia não era o lugar em que se casariam, mas sim estarem com todos que gostavam. E isto faz toda a diferença. 

Este momento foi histórico para todos que estavam presentes, em especial para os noivos e para nós, que tivemos a honra de fotografar todos os presentes.

Um agradecimento especial ao Marquinhos dos Reis, um fotógrafo incrível, que compartilha um olhar expressivo, alegre e emocionante, e que tive a honra de tê-lo como parceiro de fotografia neste dia.

Excelsior Fotografia Autoral - Fotografia

Marquinhos dos Reis Fotografias - Parceria Fotografia

Liara Perez - MOS Acessoria de Eventos
Paulo Eduardo - Buffet e cia
Hebert Bueno Decorações - Decoração
Johnny Soniga - Filmagem
Excelsior Fotografia Autoral - Fotografia
DjDecinho Martins - DJ e iluminação
Jôh Franco - Violinista
Thays Negrato - Doce Idéia (doces)
Sonia Serra - Bolo Cênico e bem-casado
Chocobraz Adriano - Cascata de Chocolate
Josyanna Salles - Unhas
Ricardo Da Silva Salgado - Cabelo
Salão Artstetica Beleza - Dia de Noiva
Lauviah Noivas - Ateliê de Noivas e Daminhas
Lucia Vigela - Chácara Veneza

Tags

casamento noturno casamento Bauru